A Prefeitura Municipal de Quatipuru, realizou por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, o Primeiro Torneio do Trabalhador na Comunidade do Cumaru, em comemoração ao dia Primeiro de Maio. Foram disputadas as modalidades de Futebol de Campo, Futebol de Areia Masculino e Feminino, Vôlei Masculino e Feminino, Tênis de Mesa, Queimada Feminina e Dominó. Todas as modalidades foram premiadas com primeiro e segundo lugar.

Centenas de atletas participaram do torneio vindo de todas as localidades do Município, e teve transporte de manhã, de tarde e de noite, levando e trazendo os atletas em segurança.

Prefeito Zé Augusto estava muito animado e participou do evento até o fim, torcendo, brincando e garantindo, junto com a equipe da organização, o bom andamento do evento. Falou aos presentes que é uma alegria e satisfação levar esse evento ao Cumaru, uma forma de valorizar a comunidade, gerar renda e aquecer a economia local, além de valorizar e investir no esporte Municipal. Não deixou de parabenizar todos os trabalhadores e trabalhadoras que ajudam a fazer de Quatipuru um lugar de fartura, de oportunidades e de gente trabalhadora.

Marcou presença também o vice-prefeiro Edvaldo Aguiar, os Vereadores: Bombom, Aru, Chica da Saúde, Bilico, Alair Reis e Carlos Brito. Os Secretários Municipais também compareceram: Secretário de Agricultura João Osmar, Secretário de Meio Ambiente Josué de Santana, Secretária de Saúde Estephane Santos, Secretário de Obras Júnior Gó, Chefe de Gabinete Silvio Santa Brígida, Secretária de Educação Magali Barata, Secretária de Assistência Social Andréia Ferreira e Secretária de Cultura Lúcia Fernandes que estava comandando todo o evento junto da sua equipe.

O Torneio foi um grande sucesso, isso enche a Gestão Municipal de alegria em ver e fazer o Povo Feliz, e nos dá a certeza de que estamos no caminho certo, fazendo uma administração responsável e ajudando no progresso de Quatipuru.

Parabéns a todos que Participaram e Parabéns a todos os Trabalhadores e Trabalhadoras de Quatipuru!