18 DE MAIO, DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de de Assistência Social, realizou hoje pela manhã (18/05), um ato em defesa da proteção de crianças e adolescentes vítimas de abusos e da exploração sexual.
A primeira dama e secretária de Assistência Social, Andréia Ferreira, deu o tom da ação que contou a participação do Prefeito José Augusto, Vereadores, Secretários municipais, Conselho Tutelar, CMDCA, Doutor João Paulo, Juiz da Comarca de Primavera, Assistente Social do Município, funcionários da PMQ e população em geral. Todos em um só coro, entoando palavras de ordem em prol da proteção de crianças e adolescentes. É dever de todos oferecer um ambiente de proteção para que a criança possa se desenvolver em segurança e plenitude.
FAÇA BONITO!
Proteja nossas crianças e adolescentes.