100 famílias beneficiadas pelo Programa de Aquisição de Alimentos provenientes da agricultura familiar

Hoje pela manhã, a equipe da SEMAS distribuiu, na sede do CRAS, mais de uma tonelada de alimentos provenientes dos agricultores locais da agricultura familiar, vão ajudar a suprir parte da carência nutricional das famílias que vivem em vulnerabilidade social.
O Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, está beneficiando 100 famílias que são atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, Criança Feliz e Serviço de Proteção Integral da Família – PAIF. A ação do governo Federal é executada pela Prefeitura de Quatipuru, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS
O Programa está contribuindo para uma alimentação balanceada, e ao mesmo tempo, incentivando o pequeno produtor local, gerando renda e desenvolvimento para os agricultores da agricultura familiar.