1.500 doses de vacina para Quatipuru

Prefeito Zé augusto, Vice Prefeito Edvaldo Aguiar, Secretária de saúde Sthefany Silva, Secretária de Assistência social, Andréia Ferreira e Vereadores: Emerson Soares (Bombom), Benedito Martins (Pretinho), Maria Francisca (Chica da Saúde), Carlos Brito, Manoel Aviz (Bilico), Orlando Júlio (Aru) e Alair Reis, conseguem na secretaria de estado de saúde pública do Pará – SESPA, por meio do Secretário Adjunto, Cipriano Ferraz, 1.500 doses de vacina para o município de Quatipuru.

Hoje pela manhã (03/08), Prefeito, Secretária de Saúde e Vereadores Municipais, reuniram-se com o Secretário de Saúde Adjunto, Cipriano Ferraz e conseguiram 1.500 doses de vacinas para o Município de Quatipuru. Com esse feito, a Campanha Municipal de Vacinação contra a Covid-19, vai dar um salto na vacinação da população em geral, permitindo que na quinta e sexta-feira (05 e 06), se faça a VACINAÇÃO DA POPULAÇÃO EM GERAL DE 25 A 33 ANOS, o cronograma com horário e local será divulgado logo mais para Quatipuru, Boa Vista e Cumaru.

Trabalhar pela vacinação dos Quatipuruenses, é trabalhar pela vida, para que possamos ter a segurança de ir e vir e para que possamos voltar à normalidade de nossa vida em sociedade. Por isso é com muita alegria e sentimento de esperança que o Prefeito Zé Augusto, Secretária de Saúde e Vereadores anunciam essa grande ação de vacinação para a população de 25 a 33 anos, é resultado do trabalho e do compromisso da gestão municipal e da parceria com o Governo do Estado do Pará.

Parabéns Prefeito, Secretária e Vereadores por cuidarem do Povo de Quatipuru!

Vacina é vida!
Vacina é segurança!