De segunda a sexta de 07:30 às 08:30          Rua Cônego Siqueira Mendes, SN. Centro Quatipuru         (91) 98316-9852

1⁰ DIA DE QUAT FOLIA / DISTRITO DE BOA VISTA

A Prefeitura Municipal de Quatipuru, promoveu por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o primeiro dia de QuatFolia no Distrito de Boa Vista. Os Blocos deram um show de organização, criatividade e muita alegria, parabéns aos organizadores e aos foliões que abrilhantaram a festa. Teve muita música ao som do DJ Maluquinho e com o cantor Andrey Viana.
Teve também a presença da equipe da Secretaria Municipal de Saúde, fazendo ação de entregada de preservativos, orientações de saúde, com objetivo de assegurar uma folia com responsabilidade e segurança para todos.
Carnaval é Cultura popular, é festa do povo Brasileiro. Hoje tem mais, na comunidade do Macaco com o arrastão do Bloco Só Capim Canela. Vem para Folia!