Quatipuru agora vai fazer parte do Mapa Turístico Brasileiro pertencendo assim ao pólo Amazônia Atlântica

Ontem (28/03/2017), em Castanhal, ocorreu o Fórum de Regionalização do Turismo – Pólo Amazônia Atlântica. Onde o Governo Municipal de Quatipuru representado pela Secretária de Desporto, Cultura e Turismo, Michelle Clocs, assinou o termo de adesão do nosso município, em que a partir de agora Quatipuru vai fazer parte do Mapa Turístico Brasileiro pertencendo assim ao pólo Amazônia Atlântica. É desse modo podendo desenvolver política pública voltada para a atividade que tem como objetivo a estruturação de destinos, promoção e gestão do turismo no país.
Participaram do evento secretários, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores de 29 municípios do Pólo Amazônia Atlântica. também contou com a presença do secretário de Turismo do Estado.