Governo Municipal entrega nova espaço para o SCFV

Hoje (08/05) aconteceu a reinauguração do prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Sede do município, que fica localizada no Bairro da Marambaia, na rua Cônego Siqueira Mendes. Participaram do evento o Prefeito Professor Luiz Pereira, o Presidente da Câmara de Vereadores, Paulinho Cumaru, a Secretária de Assistência Social, Professora Maria Benigna, diversas outras autoridades, integrantes dos programas que são atendidos dentro deste espaço, assim como a população em geral.

A Secretária Maria Benigna relatou a importância da adaptação do espaço para melhor atender a todos os usuários: “Com essa reinauguração teremos agora um espaço mais digno para todos que são atendidos no SCFV, o espaço possuí agora acessibilidade, mas o principal diferencial é o amor e carinho com que tudo foi e é feito, a equipe está de parabéns, mas principalmente, a sociedade que ganha um espaço melhor”.