Depois de 4 anos Quatipuru volta firmar convênio com Governo Federal

Depois de 4 anos o Município de Quatipuru volta a firmar convênio com o Governo Federal. O Convênio firmado entre o Governo Municipal de Quatipuru através do Prefeito, Professor Luiz Pereira e do Ministério de Integração Nacional, através do Ministro Helder Barbalho tem como objetivo a Pavimentação Asfáltica de Ruas e Vias Públicas no valor total de R$ 1,5 milhões.

Nesta segunda-feira (02/04/2018), o Ministro Helder Barbalho esteve em Quatipuru para autorizar o processo licitatório, já estão na conta da prefeitura R$ 748 mil para a execução deste convênio, que será executado logo que terminado todos os trâmites burocráticos.

Estiveram presentes no evento diversas lideranças estaduais, na foto estão o Deputado Estadual Antônio Tonheiro , as deputadas federais Simone Morgado e Elcione Barbalho, o Ministro Helder Barbalho, o Prefeito Prof Luiz Pereira e a Senhora Nazaré Castro entre outros.

Durante o encontro o clamor da população e das autoridades presentes era para que o Ministério através da Defesa Civil Nacional intervir-se na situação do cais de arrimo no distrito de Boa Vista. O Ministro Helder, garantiu que se possível até sua saída do ministério ele fara a autorização dessa importante obra para o município. Visando isso o Professor Luiz Pereira irá amanhã para Brasília, onde pessoalmente ira verificar todos os trâmites burocráticos para que esta semana seja autorizado essa importante ação.

#GovernoAcessível: Na imagem que acompanha tem um letreiro envolto em um quadrado azul onde está escrito: “Depois de 4 Anos, Quatipuru volta a celebrar convênio com governo federal”. Abaixo do letreiro, tem duas fotos: a primeira com o Prefeito Prof. Luiz Pereira falando para o público e a segunda foto mostra o ministro Helder Barbalho assinando o convênio.

No canto inferior esquerdo da imagem tem a logo do governo federal e Ministério da Integração Nacional e do lado direito inferior tem a logo do Governo Municipal.