10 Kits Computadores são Entregues para Proteção Básica da Assistência Social de Quatipuru

O Governo Municipal de Quatipuru através da Secretaria de Assistência Social entregou para o CRAS e para o Serviço de Convivência 10 kits computadores que servirão para melhorar o atendimento de todos os usuários.

O Vice Prefeito Professor Ginho Lisboa reapresentou o poder executivo juntamente com a Secretária de Assistência Social, Professora Benigna Paixão, os vereadores Paulinho Cumaru, Pretinho da Passagem e Silvio do Táxi estiveram na entrega representando o poder legislativo municipal.

Estiveram presentes diversos outros secretários e servidores públicos municipais além dos usuários do sistema. Os kits foram adquiridos através da Secretaria de Assistência Social do estado do Pará oriundos de emenda parlamentar do Deputado federal Wladimir Costa, articulados pela Deputada Estadual eleita, Renilce Nicodemos.